quinta-feira, 29 de março de 2012

Tranquilo, Governo diz que não foi comunicado sobre ameaça da Fifa.


Segundo nota oficial, Governo não tem nenhum conhecimento sobre possibilidade de o Estado não sediar evento teste do Mundial


O secretário extraordinário da Copa do Mundo de 2014 no Estado, Ricardo Leitão, comentou via nota oficial a ameaça da Fifa de excluir Recife da Copa das Confederações de 2013 por conta de atrasos nas obras da Arena Pernambuco. O discurso usado pelo secretário foi de tranquilidade. Isso porque, segundo ele, o governo não foi comunicado oficialmente sobre o risco de ficar de fora do principal evento-teste antes do Mundial.

Vale lembrar que o presidente da CBF, José Maria Marin, informou já ter entrado em contato com o governador Eduardo Campos para falar sobre o assunto. Marin, que acumula o cargo de presidente do Comitê Organizador Local, estará em Recife na próxima quarta-feira (4/4) para visitar as obras da Arena Pernambuco
Confira a nota oficial enviada à imprensa:
"A Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (SECOPA – PE) não tem nenhum conhecimento de qualquer manifestação da Fifa em relação ao cronograma da Arena Pernambuco. Continuamos a trabalhar firmemente, tendo como meta, concluir as obras da arena em fevereiro de 2013. Com isso, Pernambuco sediará jogos da Copa das Confederações".

Fonte: JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.