quarta-feira, 28 de março de 2012

Celpe vai sortear mais de 2 mil refrigeradores a clientes de baixa renda


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai sortear 2.240 refrigeradores aos seus clientes de baixa renda. A ação, que será lançada nesta quarta-feira (28), faz parte de uma campanha de peso para incentivar o recadastramento ao programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de luz. Os sorteios vão até 19 de novembro.

Para se inscrever na Tarifa Social e participar da promoção, o titular da conta precisa se dirigir a uma das agências da Celpe participantes (confira a relação abaixo) munidos do Número de Identificação Social (NIS) ou do Número do Benefício (NB), além de CPF e identidade. 

Os clientes que ainda não dispõem do NIS devem procurar a prefeitura do seu município. Quem não residir nas cidades das agências participantes pode se deslocar até o local de inscrição mais próximo e concorrer da mesma forma.

Quem fizer o cadastramento da Tarifa Social pela internet (www.celpe.com.br) ou por meio do teleatendimento (0800-081-3217) também pode concorrer. Basta comparecer a uma das agências participantes, apresentar o protocolo de atendimento, preencher o cupom e depositar na urna, segundo informou a assessoria de comunicação da empresa. 

O primeiro sorteio está marcado para o dia 15 de junho, quando 1.120 clientes serão contemplados, sendo 40 por agência. O segundo, com a mesma quantidade de equipamentos, será no dia 20 de novembro. Quem não for contemplado na primeira oportunidade, estará concorrendo automaticamente na segunda. Os sorteios serão realizados nos próprios locais de inscrição e podem ser acompanhados pelos concorrentes. 

De acordo com a Celpe, os nomes dos sorteados constarão em uma lista que será afixada na agência. A empresa também pode entrar em contato por meio de ligação telefônica com os contemplados. 

Os ganhadores das agências localizadas na Região Metropolitana do Recife vão retirar o refrigerador na unidade da Celpe localizada na Rua Isaac Markman, 421, Bongi. Nos demais municípios, os equipamentos estarão à disposição nas próprias agências.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.