terça-feira, 13 de março de 2012

Lançamento do Blog


Meu nome é Darlan Alves, sou filho natural da Água Preta. Hoje estou realizando um antigo projeto, fico feliz em compartilhá-lo com todos aqueles que amam a nossa cidade, aqueles que estão longe, os que moram em Água Preta e os visitantes que se apaixonam pelas suas paisagens e pelo povo hospitaleiro. Como todo cidadão, quero ver o desenvolvimento da minha cidade com organização, para que todos possam ter acesso a uma boa qualidade de vida e oportunidades. O que depender de mim, farei! Seja através de uma ação, de uma crítica construtiva ou de um manifesto. Estarei aqui compartilhando com vocês informações e notícias. O blog Vivendo Água Preta tem conotação política, mas não partidarista, ele veio para somar, fiscalizar e vivenciar as riquezas do nosso município. Aguardo você que também queira ser um parceiro e contribuir com informações, sugestões e críticas construtivas!  Por uma Água Preta melhor!
Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Parabéns Darlan, por esta iniciativa, Água Preta merece está no lugar de destaque, pela cultura, pela sua história e pelo seu povo acolhedor

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.