segunda-feira, 26 de março de 2012

Projeto do PTB Estadual ganha as ruas de Jaboatão


Um projeto do PTB Estadual chamado Tribuna 14, coordenado pelo Senador Armando Monteiro Neto (PTB), ganha as ruas de Jaboatão a partir desta terça-feira (27). A proposta vai discutir com a população porjetos para a cidade, construindo junto com a comunidade um plano de governo do partido para o município.
Com o slogan "Quem conhece nossa cidade sabe do que ela precisa", a prosposta se propõe a realizar uma grande discussão com os jaboatonenses sobre a importância de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para o município e melhorem a qualidade de vida do povo. O trabalho resultará num plano de ação para colocar Jaboatão no ritmo do novo Pernambuco.
Segundo o presidente do PTB municipal, Luiz Carlos Matos, o projeto vai ser um raio x da cidade sob o olhar de quem mora nela. "Queremos saber o que o povo quer, precisa, quais os projetos que o povo acha que deveriam ser desenvolvidos na cidade e quais as principais carências de Jaboatão", explicou. Até junho, serão realizadas cerca de 40 reuniões na cidade, contemplando todos os bairros de Jaboatão.
O primeiro Tribuna 14 acontece às 19h, na Associação dos Moradores de Nova Divinéia, em Cajueiro Seco (Rua da Saudade, 65).

Fonte: Diário de Pernambuco 
Com informações da Assessoria de Imprensa de Luiz Carlos Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.