quarta-feira, 28 de março de 2012

Eduardo Campos conversa com senadores em Brasília


Dando continuidade à agenda administrativa em Brasília, o governador Eduardo Campos (PSB) fez hoje um périplo pelo Senado para garantir a aprovação do empréstimo de US$ 500 milhões concedido pelo Banco Mundial ao estado. Eduardo, que já conversou com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB), e os senadores Armando Monteiro (PTB) e Jarbas (PMDB), se reúne agora com Humberto Costa (PT).

Os encontros, porém, também podem compreender questões políticas. Antes de se encontrar com Eduardo, Jarbas admitiu a possibilidade de se discutir assuntos extraoficiais: “Podemos conversar também. Podemos conversar sobre tudo”, disse o peemedebista.

Nesta semana, Eduardo Campos também conversou com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, em São Paulo. Já em Brasília, se reuniu com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

A previsão, segundo assessoria, é que Eduardo Campos retorne ainda hoje ao Recife.
Rebeca Silva, especial para o DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.