segunda-feira, 26 de março de 2012

MPT-PE abre inscrições para vagas de estágio em jornalismo e direito


Bolsa é de R$ 800 e a carga horária é de 4h por dia.
Vagas são oferecidas em Petrolina, Caruaru e Recife.


O Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE) abriu inscrições para o preenchimento de vagas de estágio nos cursos de Direito e Jornalismo. As oportunidades são oferecidas no Recife, em Caruaru e em Petrolina, e os interessados têm até o dia 11 de abril para realizar a inscrição, pelo site do MPT-PE. A bolsa é de R$ 800, mais vale transporte.


A seleção dos candidatos às vagas de estágio será efetuada através de uma prova objetiva, com 25 questões. Para os concorrentes à vaga de jornalismo, que só é oferecida no Recife, também acontecerá uma prova subjetiva. As inscrições serão consideradas efetivadas após a apresentação da ficha preenchida na internet no prédio anexo do MPT-PE, na Rua da Angustura, no Espinheiro, Recife; no número 47 da Rua Rádio Clube de Pernambuco, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru; ou no segundo andar do Centro de Convenções de Petrolina.



No momento da entrega do formulário de inscrição, o candidato deverá entregar 2 kg de alimentos não perecíveis e apresentar os seguintes documentos: declaração da instituição de ensino comprovando que está matriculado na área em que pretende concorrer, histórico escolar, identidade e CPF. Os estudantes devem ter concluído pelo menos metade do curso.



As provas serão realizadas no dia 14 de abril, às 9h, na Faculdade de Direito do Recife (FDR), na Escola Estadual Nelson Barbalho, em Caruaru, e na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina. O tempo de duração da prova será de, no máximo, quatro horas. Os candidatos deverão comparecer meia hora antes do horário previsto para a prova, com carteira de identidade, cartão de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.



O resultado final para a vaga do curso do direito será divulgado no dia 20 de abril; já o para a de Jornalismo será em 26 de abril. Os estudantes aprovados vão estagiar 4 horas por dia.
 
Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.