quinta-feira, 29 de março de 2012

GAP-UFPE inscreve para cursinhos preparatórios gratuitos no Recife


Há oportunidades para contemplar pré-Enem, isoladas e pré-concurso. 
Projeto também seleciona professores que vão ministrar as aulas.


O Grupo de Apoio Preparatório (GAP), projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre inscrições para a seleção de alunos que desejam participar dos cursos preparatórios gratuitos e também para selecionar os professores que vão dar as aulas, de olho nos exames vestibulares. As inscrições, tanto para professores, quanto para alunos, vão de 16 a 20 de abril.
Os alunos interessados passarão por uma seleção, que será feita a partir de um questionário socioeconômico, seguido de uma prova de nivelamento. Os estudantes precisam levar identidade e pagar uma taxa de R$15. Há três modalidades disponíveis: o pré-Enem e isoladas têm 100 vagas cada. Já o pré-concurso terá 50 vagas.


O GAP também está oferecendo oportunidades para professores de diversas áreas. São duas vagas para português, duas para matemática e uma para cada uma das disciplinas a seguir: física, química, biologia e história. Os interessados devem comparecer à sede do GAP, localizada na Praça Casa Forte, nº 365, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte. O horário de atendimento é das 16h às 20h. Os candidatos devem estar preparados para ministrar aulas com o conteúdo programático do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).



Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do GAP, (81) 3265-3913, das 16h às 20h, ou pelo site do grupo.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.