quinta-feira, 21 de março de 2013

GT Racismo participa de Encontro de Povos e Comunidades Tradicionais no Sertão


A coordenadora do GT Racismo do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a procuradora Maria Bernadete de Azevedo vai participar do 1º Encontro de Povos e Comunidades Tradicionais do Sertão, nos dias 21 e 22 de março, na Aldeia Carrapateira, entre as Serras Pankararu, no Sertão do Estado.

Na ocasião, a procuradora irá ministrar palestra sobre a atuação do MPPE nas comunidades tradicionais. Representante do Ministério Público Federal e da Ordem dos Advogados do Brasil – Pernambuco também irão participar do evento.

Esta audiência será a primeira com comunidades indígenas após o GT Racismo acrescentar a população, por meio de portaria, nos trabalhos a ser desenvolvido pelo grupo do MPPE. O encontro está sendo realizado pela Secretaria de Meio Ambiente de Pernambuco, com o apoio do MPPE, Funai, OAB-PE, Quilombo Malunguinho e prefeituras de Jatobá, Tacaratu e Petrolândia.

Fonte: Ministério Público de PE - MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.