sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SAAE Palmares pede para população economia no uso da água

Em publicação oficial na rede social da Prefeitura Municipal de Palmares, o Sistema de Água e Esgoto de Palmares (SAAE), solicita a população mais economia no uso e utilização da água, devido a falta de capacidade de atender a toda cidade.

O SAAE – Serviço autônomo de água e esgoto de Palmares faz alerta a toda população do município, inclusive aos residentes da parte baixa da cidade, para que procure economizar a água potável fornecida pelo SAAE, uma vez que os mananciais que fornecem água estão com apenas 30% da sua capacidade para atender a população de Palmares. Isso ocorre devido à falta de chuva na região, prejudicando assim os moradores da parte alta da cidade, como os bairros de Nova Palmares e Novo Horizonte, aonde a água chega com dificuldade nas casas e estabelecimentos.

O SAAE Palmares ainda alerta que pela primeira vez na história do município, estamos vivendo um momento atípico, não descartando até mesmo um colapso no fornecimento de água, caso continue a falta de chuvas na cidade e região.

Informamos que está sendo tomadas as providências necessárias para atender a população de Palmares, como abastecimentos de água mediante a utilização de caminhões pipa.

Agradecemos e contamos com a compreensão de todos.

Fonte: PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.