quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marina deve vir ao estado em março ou abril


Visita da ex-senadora será confirmada nesta quarta-feira. Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press (Iano Andrade/CB/D.A Press)
A ex-senadora Marina Silva deve vir ao estado em março ou abril deste ano para reforçar o lançamento da Rede Sustentabilidade. A visita, segundo o ex-deputado Roberto Leandro, um dos integrantes do movimento, será confirmada nesta quarta-feira (27), na inauguração do escritório da Rede no Recife. 

Marina Silva viria para aprovar os planos de estratégia para as ações públicas e auxiliar os trabalhos na busca de assinaturas de apoio à Rede. Essas estratégias também serão definidas na reunião desta quarta-feira. “Não temos ainda planos definidos para as ações. Vamos discutir um cronograma para alcançar a nossa meta de colher 70 mil assinaturas", afirmou Roberto Leandro. 

O ex-deputado, filiado ao Partido Verde, legenda original de Marina Silva, contou que o movimento já começou a recolher as 500 mil assinaturas necessárias para a fundação da sigla. "Essas assinaturas se devem ao trabalho que desempenhamos em todos os estados brasileiros", frisou. Roberto Leandro comentou que, até agora, cerca de 20 mil downloads da ficha de apoio já foram feitos. 

O escritório, que será inaugurado nesta quarta-feira, servirá de ponto de apoio para montar as estratégias das ações coletivas do movimento."Amanhã vamos definir, além dessas estratégias iniciais, quem serão os membros e como iremos trabalhar em todo o estado”, complementou.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.