terça-feira, 29 de outubro de 2013

Festival Cine Chinelo No PE abre inscrições para envio de curtas

Interessados devem enviar, por correspondência, vídeos de até 20 minutos. Evento existe desde 2004 e exibe curtas de todos os gêneros.


Cine Chinelo chega a 14ª edição (Foto: Divulgação)

A organização do Festival Cine Chinelo No PE abriu, nesta segunda-feira (28), as inscrições para interessados em enviar vídeos que serão exibidos no evento. A 14ª edição do festival independente de cinema ocorre entre 28 e 30 de novembro, na Rua da Alfândega, no Centro do Recife. Uma das novidades do Cine Chinelo é a Sessão Caldo de Nacional, composta apenas por curtas-metragens enviados por correspondência.

O festival promete só abrir o material recebido por correio no dia 28, como garantia de que não haverá curadoria. No dia do evento, haverá transmissão ao vivo pela internet, no site do festival. Os vídeos inscritos devem ter até 20 minutos de duração. Confira o regulamento e a ficha de inscrição neste link.

Os filmes irão concorrer ao Troféu Cineclubista – Melhor Filme Para Reflexão, outorgado pela Federação Pernambucana de Cineclubes (Fepec). O Cine Chinelo NoPE também vai promover shows musicais e intervenções de artes visuais, em um corredor formado por paredões da Igreja Madre de Deus e do Paço Alfândega.

Fonte: G1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.