segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A realização da II Trilha Rompendo Lama foi um sucesso

A cidade da Água Preta foi presenteada pela passagem dos seus 121 anos de emancipação política, com a realização da II Trilha Rompendo Lama, ontem, domingo dia 4. Apesar do tempo chuvoso na região, o sol apareceu para abrilhantar também a festa, que teve além do céu azul, o verde predominante nas lindas paisagens pelo percurso da trilha.

Essa foi a segunda edição do evento, que foi marcado pela presença da Equipe Força Máxima Moto Show da cidade de Caruaru no agreste pernambucano. Os pilotos da Força Máxima deram um show a parte, no Centro da cidade com manobras radicais, levando o público presente ao delírio. Segundo Amaro João da Silva, conhecido como Marinho Moto Táxi a organização está de parabéns. “Um evento como esse, bem organizado é muito importante para nossa cidade e seu desenvolvimento, Água Preta nunca tinha visto, ficou na história”, disse Marinho.

De acordo com organizadores, Darlan Alves e Murilo Pontes, essa trilha foi especial tanto pelo aniversário da cidade, como também uma resposta positiva por parte dos participantes da I Trilha Rompendo Lama no ano passado. “A credibilidade dos trilheiros é muito importante para a realização de um novo evento, e isso foi o que aconteceu com a segunda Trilha Rompendo Lama, além das novidades das atrações, a organização foi perfeita, falou Darlan Alves”. Para o ano o evento será ainda maior com novas atrações, acrescentou Murilo Pontes.

O evento foi uma realização do Blog Vivendo Água Preta e Equipe Rompendo Lama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.