terça-feira, 7 de agosto de 2012

1ª Trilha Rompendo Lama



Apesar do lindo dia ensolarado, para os verdadeiros trilheiros e daqueles que gostam de lama, a 1ª Trilha Rompendo Lama, estreiou sua primeira edição com muitas emoções e adrenalina, já que lama foi o que não faltou! O evento aconteceu no último dia 5, deste mês e foi marcado pela presença de equipes locais e de outras de cidades circunvizinhas. 

De acordo com muitos participantes a 1ª Trilha Rompendo Lama, que já está no calendário oficial de trilhas, veio para torna-se umas das melhores trilhas da Mata Sul.
Segundo Darlan Alves, idealizador e organizador da trilha, juntamente com a Equipe Rompendo Lama: “o primeiro evento, sempre serve como pontapé inicial, para que os próximos sejam melhores e mais organizados.” falou.

O percurso marcado com trechos de muita lama foi feito pela zona rural da cidade, passando pelos engenhos Camurim, Alegrete e da Fazenda Santa Rita onde ficou o ponto de apoio. Durante todo o roteiro, os trilheiros puderem desfrutar das lindas paisagens da cidade e do seu clima agradável. 

A Equipe Rompendo Lama recepcionou os amigos trilheiros com muito churrasco, feijoada, queijo coalho, água de côco e muitas bebidas. A festa continuou no local de concentração com a participação de bandas locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.