quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A mudança já chegou!


Estamos vivendo a História 

De agora em diante, 

O que houve em nossa cidade 

Ficará na memória.

Nesse episódio

Não sou apenas expectador 

Faço parte desse contexto

Sou também um ator

Minha fala 

Não preciso decorar

Já que meu papel é atuar. 

E isso me dá respaldo

Para prometer

Que vou fiscalizar

Para ver minha cidade crescer. 

De uma coisa fique certo,

A mudança já chegou 

E não é nenhum candidato

Que a vai fazer, 

O povo já a começou.

Não pense que tudo vai terminar 

No dia 3 de novembro,

Nesse novo pleito vou votar

Com muito discernimento.

E quando o escolhido for eleito

Não quero nem saber 

Se é do partido A ou B,

Pois na minha terra 

Político tem que entender

Que o povo, agora, quer é viver

Numa cidade em desenvolvimento.


 Autoria: Darlan Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem vindo. Agradecemos a sua participação através de elogios, sugestões ou reclamações, queremos saber da sua opinião sobre o nosso blog! Um grande abraço.